Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vem fortalecer meu coração.
Preciso de ti pra não desmaiar...
Arranca de mim esse pranto de dor.
Me veste com as vestes de louvor.
Com o óleo da alegria me unges.
Com teu espírito vem me curar...


Senhor eu ainda acredito, eu ainda desejo viver, eu ainda desejo ser feliz, eu ainda desejo acertar.
O Senhor é minha única esperança.
Tô cansada de caminhar tão só por esse vale da sombra da morte.
Tô cansada de gritar, esperniar, me sacudir pra poder sobreviver,
Quero paz, quero a tranquilidade das suas águas em mim.
Me salva Jesus.
Acabou toda a força, acabou a rebeldia, eu me rendo, eu me jogo aos teus pés,
eu me lanço aos teus braços.
Me aceita senhor, me redimi, tenha misericórdia de mim.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Você...

Você estava sempre ao meu lado, me lembro de voce dormindo, me lembro de voce separando as brigas das irmas, me lembro de voce me dando conselhos, me lembro de voce nos sermoes. Você era o meu afeto, meu porto seguro, durante a noite quando tive medo foi voce quem foi me atendeu, em muitas coisas me lembro de voce. Você... ( Não sei porque voce se foi quantas saudades eu senti e tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar... chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate...).
Até aquele dia eu sonhava, vivia minha vidinha irresponsável pois sabia que voce esta lá, mas naquela noite fria, naquela maldita noite ....