Puxa faz tanto tempo que fiz este blog, Que nem consigo mais acessar,,, to meio perdida, mas uma coisa tenho que dizer ESTOU CURADA DA DEPRESSÃO!!!! TOTALMENTE CURADA. Ja estou de alta do meu médico a um ano mais ou menos, e to muito bem, to sendo eu mesmo, eu me encontrei e to muito feliz.. Isso é muito importante, nao desista busque a Deus, invista em um tratamento serio com profissionais especificos psiquiatras, psicologos, faça exercicios fisicos, como bem, como direito e BUSQUE A JESUS... Faça a sua parte e voce vai sair dessa... Depois de quase 15 anos eu sai... EU SAI... TO CURADA, TO FELIZ, TO VIVENDO, TO CHEIA DE FORÇA DE VIDA DE DESEJO DE LUTAR.... É uma grande bençao ter momentos de tristeza e conseguir lutar pra vencer... ( so quem não suporta a tristeza mortal vai saber do que estou falando). Agora nada pode me parar.. A força esta em mim, minha alma voltou... SOU LIVRE PRA VIVER.... Agora que achei de novo o blog vou cuidar mais dele, mas agora tenho muitas palavras de vida.
