Você estava sempre ao meu lado, me lembro de voce dormindo, me lembro de voce separando as brigas das irmas, me lembro de voce me dando conselhos, me lembro de voce nos sermoes. Você era o meu afeto, meu porto seguro, durante a noite quando tive medo foi voce quem foi me atendeu, em muitas coisas me lembro de voce. Você... ( Não sei porque voce se foi quantas saudades eu senti e tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar... chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate...).
Até aquele dia eu sonhava, vivia minha vidinha irresponsável pois sabia que voce esta lá, mas naquela noite fria, naquela maldita noite ....
