Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vem fortalecer meu coração.
Preciso de ti pra não desmaiar...
Arranca de mim esse pranto de dor.
Me veste com as vestes de louvor.
Com o óleo da alegria me unges.
Com teu espírito vem me curar...


Senhor eu ainda acredito, eu ainda desejo viver, eu ainda desejo ser feliz, eu ainda desejo acertar.
O Senhor é minha única esperança.
Tô cansada de caminhar tão só por esse vale da sombra da morte.
Tô cansada de gritar, esperniar, me sacudir pra poder sobreviver,
Quero paz, quero a tranquilidade das suas águas em mim.
Me salva Jesus.
Acabou toda a força, acabou a rebeldia, eu me rendo, eu me jogo aos teus pés,
eu me lanço aos teus braços.
Me aceita senhor, me redimi, tenha misericórdia de mim.