Uma das coisas que aprendi é a respeitar meus sentimentos, muitas vezes estamos meio mal humorados e ficamos nos culpando e perguntando o porque daquilo. Bom aprendi que todos temos dias bons e dias ruins, aprendi que a unica coisa que devo fazer é VIGIAR para não magoar as pessoas no meu dia ruim: é assumir pra mim mesmo: HJ eu não estou bem (Então hj a atençao deve ser redobrada) Quando podemos ficar em casa, é a melhor coisa, pois ninguem merece nosso mal humor, mas quando temos que trabalhar e interagir com o outro, eis ai um grande desafio e uma grande oportunidade de superação.
Assumir, se conhecer, procurar se entender, se respeitar... Ir escalando pouco a pouco pra uma nova dimensão.
Quantas vezes eu dizia pro meu marido, hj não estou bem, hj não posso dirigir mas por vergonha por sentimento de incapacidade por orgulho, acabava dirigindo e não dava outra, sempre tinha aborrecimentos. Se eu tivesse me respeitado, se eu tivesse me escutado eu evitaria outras frustaçoes e depois que passasse eu com certeza faria melhor. Mas não fica um bando de gente que não sabe nada do que eu estava passando gritando no meu ouvido, voce tem que tentar, voce não pode desistir... Ai neh ja viu, cobrança e mais cobrança, e é nesta hora que voce tem que saber PARA VENCER UMA GUERRA AS VEZES É PRECISO PARAR, REVER CONCEITOS, PLANEJAR MELHOR , DECIDIR PONTOS IMPORTANTES, DESCARTAR COISAS PEQUENAS. Não se vence uma batalha se lançando de peito aberto indo contudo sem pensar nas consequencias. NEM SEMPRE PARAR QUER DIZER DESISTIR!!!!.
UMA COISA EU SEI, FOI BOM DESCER ATE A MORTE, NA INERCIA EU OBSERVAVA O MUNDO E LA NO CENTRO DO MEU SER, EU IA AOS POUCOS VENCENDO A DOR. HOJE ME LEVANTEI PRA VENCER. ME LEVANTEI PRA CUIDAR DE MIM, DOS MEUS SONHOS, PRA ME DEFENDER, PRA ME AMAR E FAZER DE MIM UMA VITORIOSA. Não preciso mais esperar que ninguem faça isso por mim eu mesma sou capaz de cuidar de mim e de tudo que Deus coloca em minhas maos.
Quantas vezes eu dizia pro meu marido, hj não estou bem, hj não posso dirigir mas por vergonha por sentimento de incapacidade por orgulho, acabava dirigindo e não dava outra, sempre tinha aborrecimentos. Se eu tivesse me respeitado, se eu tivesse me escutado eu evitaria outras frustaçoes e depois que passasse eu com certeza faria melhor. Mas não fica um bando de gente que não sabe nada do que eu estava passando gritando no meu ouvido, voce tem que tentar, voce não pode desistir... Ai neh ja viu, cobrança e mais cobrança, e é nesta hora que voce tem que saber PARA VENCER UMA GUERRA AS VEZES É PRECISO PARAR, REVER CONCEITOS, PLANEJAR MELHOR , DECIDIR PONTOS IMPORTANTES, DESCARTAR COISAS PEQUENAS. Não se vence uma batalha se lançando de peito aberto indo contudo sem pensar nas consequencias. NEM SEMPRE PARAR QUER DIZER DESISTIR!!!!.
UMA COISA EU SEI, FOI BOM DESCER ATE A MORTE, NA INERCIA EU OBSERVAVA O MUNDO E LA NO CENTRO DO MEU SER, EU IA AOS POUCOS VENCENDO A DOR. HOJE ME LEVANTEI PRA VENCER. ME LEVANTEI PRA CUIDAR DE MIM, DOS MEUS SONHOS, PRA ME DEFENDER, PRA ME AMAR E FAZER DE MIM UMA VITORIOSA. Não preciso mais esperar que ninguem faça isso por mim eu mesma sou capaz de cuidar de mim e de tudo que Deus coloca em minhas maos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.