Uma das piores coisas de voce sofrer de depressão é que voce desenvolve um tipo de dependencia de pessoas, pessoas essas que nem sempre tem sentimentos nobres e puros e algumas vezes usam da sua fragilidade para tentar manipular tua vida. Pessoas egoistas, que se alimentam da sua desgraça para que a vida dela fique mais interessante e menos caotica... É COMPLICADO NEH, não sei porque eu me tornei essa pessoa que fala as coisas dessa maneira, por tudo que é mais sagrado eu gostaria muito de ser uma DONZELA MEIGA DE PALAVRAS DOCES CHEIA DE PAPAS NA LINGUA, mas fazer o que, assim me tornei e anseio em melhorar muito a cada dia, pode ter certeza não gosto de ter que falar destas coisas e desta maneira mas são as marcas, são as feridas que embora cicatrizadas ainda ardem e não me deixam esquecer.
Coisa pior, hj estou bem e já fiz minhas escolhas, mas ainda existem velhos fantasmas daquele tempo que ensistem em resurgir, tentando me aprisionar, tentando me manipular, as vezes acho que daqui a um tempo, questão de pouco tempo VOU CHUTAR O PAU DA BARRACA!!! Vou mudar minha vida, vou mudar meu visual e tenho certeza que muitas vão me desconhecer... Existe alguem dentro de mim prestes a sair, prestes a conquistar o mundo... aos poucos vem surgindo em mim coragem, coragem pra mudar, coragem pra melhorar, o meu trabalho é arduo mas visto por poucos valorizado por menos ainda. Minha maior NOBREZA É SER MAE. ( PARA TUDO; SER MAE.!!!), Pois é ser mae, que responsabilidade tremenda, talvez por conta da minha infancia, não consigo fazer nada além de zelar e cuidar dos meus filhos. Não consigo, simplesmente nao consigo, não consigo pensar em mim sem pensar neles primeiro. NÃO CONSIGO!!! Minha infancia e adolescencia foi marcada por uma ausencia total de mae e estrutura, sobrevivi sem regras, fazendo tudo o que sempre quis por não ter quem se preocupasse e zelasse por mim, veja bem não foi questão de mimo, mas sim de não tomar conhecimento. Todos a minha volta tinham sua preciosa vida para cuidar! Um trabalhava a noite e dormia de dia, outro trabalhava todos os dias ate altas horas, outro estava se casando, outro namorando e pensando no proprio futuro... As vezes eu acho que eles se esqueciam de que tinha uma criança por ali, que precisava de cuidados e tambem de carinho e atenção... Pois é mas na escuridão das ruas sempre tinha um adulto querendo me dar carinho, quando a gente não cuida de nossas flores aparecem as pragas para deixa-las feias, manchadas, ir matando aos poucos a essencia de ser flor...(NOSSA QUANTA CONFUSÃO).
POIS E MAIS SOBREVIVI... E quero continuar sobrevivendo... Vou seguindo e desabafando isso me faz bem...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.